A morte da cantora Preta Gil, aos 50 anos, no último domingo (21), em Nova York, gerou uma nova onda de manifestações nas redes sociais. Entre homenagens e lembranças, muitos internautas voltaram a criticar o ex-marido da artista, Rodrigo Godoy, com quem ela foi casada por oito anos.
As críticas resgatam o período delicado em que a cantora descobriu e tratava um câncer no intestino. Na época, em 2023, Preta tornou público o término da relação, citando episódios de infidelidade. A separação ocorreu durante o tratamento da doença, o que gerou comoção e apoio à artista por parte de fãs e colegas do meio artístico.
Com a notícia do falecimento, usuários voltaram a se manifestar contra Godoy. Comentários como “Quando ela mais precisou…” e “Satisfeito agora?” surgiram em publicações ligadas ao personal trainer. Em momentos anteriores, ele chegou a desativar perfis nas redes sociais diante da repercussão negativa, e mais tarde publicou um vídeo pedindo desculpas públicas — que também dividiu opiniões.
Rodrigo, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre o falecimento de Preta Gil. A família da cantora informou que o velório será realizado no Brasil, com detalhes ainda a serem confirmados.
*Compartilhe esta reportagem do Giro Capixaba, o melhor site de notícias do Espírito Santo.
Siga o GIRO CAPIXABA no Instagram