A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), prendeu nesta quarta-feira (6) Ademirço Alves Emidio Junior, conhecido como “Juninho”, apontado como o criminoso mais procurado do município de Marataízes.
A prisão foi efetuada após a Polícia Civil capixaba receber informações sobre o paradeiro de Juninho na região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Após cerca de dez dias de monitoramento, agentes das duas corporações identificaram o imóvel onde o suspeito estava escondido, localizado no município de São Pedro da Aldeia.
Contra Juninho havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido após sua condenação a 25 anos de reclusão pelo crime de latrocínio. Ele foi responsável pela morte de Thaylan Fernandes da Costa, ocorrida em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes.
O detido foi conduzido à sede da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça do Espírito Santo.
*Compartilhe esta reportagem do Giro Capixaba, o melhor site de notícias do Espírito Santo.
Siga o GIRO CAPIXABA no Instagram