A cantora e ex-BBB Juliette Freire usou as redes sociais para lamentar o assassinato da enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, ocorrido na última quarta-feira (9), em Fortaleza, no Ceará. A vítima, que era amiga de uma conhecida de Juliette, foi morta pelo ex-namorado, segundo a polícia.
Clarissa era enfermeira neonatal e, de acordo com Juliette, não havia indícios visíveis de que o relacionamento fosse abusivo ou violento. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a campeã do BBB 21 fez um desabafo emocionado:
“Nunca teve um indício de violência, não teve uma gradação. Simplesmente hoje a gente acorda com uma notícia dessa. Todo mundo se pergunta: será que a gente não viu, não percebeu? Não teve nenhum pedido de socorro?”, declarou.
Juliette contou que conheceu Clarissa por meio de Monalisa, uma amiga com quem dividiu apartamento na Paraíba. “Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela. Uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. A gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico”, relatou.
“Peça ajuda”
A artista aproveitou a visibilidade para fazer um alerta importante sobre a violência contra a mulher e pediu que vítimas não hesitem em buscar apoio.
“Se você tiver uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda pra gente conseguir evitar isso”, completou Juliette.
Suspeito preso
O ex-namorado de Clarissa foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil do Ceará, teve a prisão convertida em preventiva.
O caso gerou comoção nas redes sociais, com internautas e personalidades cobrando mais ações de proteção às mulheres e denunciando a persistência da violência de gênero no Brasil.
O espaço segue aberto para esclarecimentos e manifestações das partes citadas.
Juliette falando sobre o falecimento de uma amiga que foi vítima de feminicídio, e fazendo um alerta as suas seguidoras:
“Se você tiver em uma relação minimamente violenta não permaneça, peça ajuda, a gente queria muito que ela tivesse pedido pra conseguir evitar isso.” 🥺 pic.twitter.com/pJgYHjds3s
— Upload Juliette (@UploadJuliette) July 10, 2025
*Compartilhe esta reportagem do Giro Capixaba, o melhor site de notícias do Estado do Espírito Santo.
Siga o GIRO CAPIXABA no Instagram