No domingo, 10 de agosto, data em que se celebra o Dia dos Pais no Brasil, Fiuk usou suas redes sociais para divulgar uma propaganda que chamou a atenção ao alfinetar o pai, o cantor Fábio Júnior. No vídeo, Fiuk abre a porta de casa como se fosse receber o pai, mas, em vez disso, recebe uma guitarra, simbolizando a “companhia” que realmente o acompanha.
Na legenda, Fiuk desabafa sobre a relação complicada com o pai: “Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos… Nem sempre a gente teve uma relação muito boa. A gente ficou afastado durante um tempo, mas agora a gente se reencontrou. Você sabe de quem eu estou falando. Ela, minha companheira de viagem. A gente já passou por tanta coisa, mas o amor resiste a tudo. Faça que nem eu, aproveita essa data. Pode ser para abraçar ao seu pai, para fugir dele também (risos).”
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações do jornal Extra, Fiuk e Fábio Júnior estão afastados desde 2022, embora a crise entre eles tenha começado antes. O ponto crítico foi a participação de Fiuk no reality BBB21, que não foi bem recebida pelo pai, principalmente pela exposição da intimidade familiar. Na época, Fiuk morava em um anexo da mansão de Fábio, em Alphaville, mas logo após o programa precisou se mudar.
Mesmo após o sucesso e as oportunidades conquistadas no reality, o distanciamento entre os dois aumentou. De acordo com o jornal, atualmente eles não mantêm contato, e Fiuk sequer compareceu à festa de 70 anos do pai.
Resta saber se a relação poderá ser reparada ou se o afastamento vai continuar. Para muitos fãs, o reencontro ainda é esperado.
*Compartilhe esta reportagem do Giro Capixaba, o melhor site de notícias do Estado do Espírito Santo.
Siga o GIRO CAPIXABA no Instagram